quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu sou

Eu sou um peão.                                                                                        Numa intrigante disputa de poder político-eleitoral.                                    Numa indiscrepante cena ao terror da disputa entre os coronéis do Sertão.                                                                                                           



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário